terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Escolinha de futsal vence no Helena Lisboa


Começando com vitória
Convidados para participarem da abertura dos jogos olímpicos  da Escola Helena Lisboa em uma partida com os alunos da casa, as equipes masculino e femenino da escolinha de futsal do São Felipe venceram as partida  com facilidade. Os garotos ganharam com o placar de 2 x 0 enquanto que as meninas tiveram um placar mais elástico.
Como incentivo, a escola entregou aos convidados vitoriosos, um troféu de participação.
No próximo dia 10 de dezembro, os garotos da escolinha estarão recebendo na abertura dos jogos do são Felipe, a equipe da escolinha do Rio Tapajós. O jogo deve acontecer logo após o cerimonial de abertura e promete ser mais difícil.







2 comentários:

  1. Que esses alunos tenham prazer de estudar assim como eles têm de jogar, jogar é o bastante, mas ajuda a quebrar os paradigmas da sala de aula.

    ResponderExcluir
  2. Olá Prof. Francisco, que bom ler seus comentários novamente, vc estava afastado do blog. Quanto aos nossos alunos da escolinha, podemos dizer que eles esbanjam prazer tanto pelo futsal como pelos estudos. Afinal, só está no projeto que tem boas notas. participar do projeto é o "reforço positivo" pelos resultados alcançados na sala de aula.
    Obrigado pelo comentário.

    Carlos Mesquita

    ResponderExcluir