Fala Aluno

Você que é ou já foi aluno do São Felipe.... o espaço é seu. Deixe seu relato.

21 comentários:

  1. Valeu a idéia, só espero que os alunos agite esse blog. Parabéns

    Rosicleia

    ResponderExcluir
  2. Não sou aluno, mas estou aqui para parabenizar os idealizadores desse projeto maravilhoso, que permite uma incrível interação entre professores, alunos e, inclusive, a comunidade em geral.
    Sou aluno da ULBRA e há poucos dias participamos de um projeto incrível aí na Escola. O resultado foi o melhor possivel, não poderia ser diferente com alunos maravilhosos, educados e interessados em aprender.
    Deixo como dica de matéria a ser publicada aqui no blog o projeto. Se precisarem eu tenho fotos.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. ai muito legal esse blog espero q vc alunos novos agite muito eu sou ex aluno da escola o barata

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos, bom ter sua visita no blog. De fato os alunos precisam se envolver mair. Até tenho tentado fazer isso acontecer, mas acho que quando o laboratório de informática estiver funcionando, a participação vai ser melhor.

    ResponderExcluir
  5. e ai sou a juliana vanessa da 801 gosto muito do são felipe...........bjsss fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  6. ha ha há
    são felipe vai arrasar!!!

    ResponderExcluir
  7. NAO VALEU, FALTOU AS FOTOS DAS
    MENINAS DO TERCEIRO!

    ResponderExcluir
  8. galera acessem esse blog,vc acessando vc fica por dentro de tudo sobre nossa escola...valeu!!! fui!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. olá sou ex aluna da escola São Felipe do ano de 2004 e fiquei muito feliz de saber q a escola tem um blog e está melhorando muito...sinto sdadesss da escola e dos amigos!!!

    ResponderExcluir
  10. sou ex aluno desse q pra mim sera 1 lendario colegio fiquei muito feliz com imagem da minha ex escola q ai estudei e terminei meu ensino fundamental e medio em 1995!!!! thau galeraaa

    ResponderExcluir
  11. To muito satisfeito em saber q minha ex escola tem um blog sou ex aluno foi a primeira turma de ensino medio em 1995 hoje sou formado e moro no rio de janeiro o professor francisco cardoso foi meu colega de turma ook beijooos!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei encontrar o site da escola, ja fui aluno ai até o ano de 1997, encontrar o site foi relembrar bons momentos que passei por ai, vcs realizadores estão de parabens! abraço pra todos!


    Daniel Santos

    ResponderExcluir
  13. isto é um teste testandooooooooooooo............

    ResponderExcluir
  14. oi galera do sao felipe passei para deixa minha marquinha beijao galera

    ResponderExcluir
  15. Oi Dany, boa tarde.
    Obrigado por acessar nosso blog. Vc pode ainda se conectar com a gente no facebook. esc.saofelipe

    O telefone da escola 'e; 93 3524 3054
    e-mail... sfelipe.est@seduc.pa.gov.br

    abra'cos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Poderiam me mandar a lista dos alunos da 8 serie de 1997, queria muito encontra-los no facebook, alguns!

      Excluir
  16. Lamentável o comentário do Diretor da Escola Estadual São Felipe, professor Francisco Cardoso. Lamentável e infeliz, pois quem lá esteve viu que tinha uma equipe de profissionais da escola, alunos e comunitários que direto ou indiretamente colaboraram para o bom andamento do evento – “Arraia do Felipão”.
    Sua atitude demonstrou um gestor antiético, sem condições emocionais e profissionais para dirigir uma equipe tão grande e forte como a da Escola São Felipe que há 27 dias festejou com jubilo seus 35 anos de serviços prestados à educação.
    Péssimo exemplo à comunidade escolar.

    ResponderExcluir
  17. Reintero a fala da pessoa que postou o comentário acima. Infelizmente o Diretor agiu sem o mínimo compromisso com a ética e foi extremamente infeliz com o seu posicionamento no face. Todos os profissionais que na festa estava, estava lá trabalhando.... Infelizmente falta ao professor Francisco capacidade de Gestão. ele precisa entender que administrar escola é administrar trabalho em grupo de pessoas, de seres humanos. Falta-lhe isso e capacidade emocional, pois expor os seus colaboradores, a comunidade escolar do jeito que ele fez, demostrou que ele não tem o mínimo de capacidade emocional. A ditadura já acabou professor !

    ResponderExcluir