Nossos Projetos

Contemplada com os Projetos do Governo Federal - PDE e Mais Educação, a escola está disponibilizando aos alunos, alguns projetos extra sala de aula.

MAIS EDUCAÇÃO 
 Já foi dado início as atividades do projeto Mais Educação na Escola São Felipe. O projeto visa disponibilizar aos alunos que possuem  dificuldades em sala de aula,  maior tempo dentro da escola participando de diversas oficinas que lhe proporcionem minimizar as dificuldades nas disciplinas e promovam uma melhor interação deste aluno com a escola. O projeto está sendo coodernado pelo prof. Carlos Alberto e neste primeiro momento, está disponibilizando as oficinas de xadrez, letramento e futsal. Outras oficinas ainda serão ofertadas.





ESCOLINHA DE FUTSAL: Projeto realizado a partir de verbas do PDE, é coordenado pela Prof. Risonete Gadelha e auxiliada  por professores e corpo técnico da escola. O objetivo maior do projeto é um melhor resultado na aprendeizagem. 


* Critério de participação: Foram escolhidos alunos de 5ª série com notas superior a 6,0  e estes devem manter a média da nota para se manter no projeto.
* Colaboradores:O projeto conta com a colaboração de acadêmicos do curso de Educação Física da ULBRA, Alunos, professores e técnicos da escola.


Pelotão da escolinha de futsal no dia 04/09 - Desfile