terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Blog do São Felipe está entre os três melhores da rede estadual

VITÓRIA E REALIZAÇÃO...
Para somar ao sucesso dos jogos internos da escola São Felipe neste final de ano letivo, o blog da escola é premiado no II Concurso de Blogs Educativos da rede estadual. A premiação aconteceu hoje, 21/12 em Belém  no auditório do Laboratório Central (Lacen), localizado na avenida Augusto Montenegro, Km10. Os vencedores foram:
Categoria Escola: 1º lugar - Escola Salomé Carvalho de Marabá,  2º lugar -  Escola Helena Guilhon de Ananindeua e 3º lugar - Escola São Felipe de Santarém.

Categoria Professor: 1º lugar - Daniela Torres de Bragança, 2º lugar - Mauro Torres de Belém, 3º lugar - Paulo Alexandre.

Categoria Aluno: 1º lugar - Rauge Lima de Parauabepas, 2º lugar - Brendow Brasil de Redenção, 3º lugar - Welligton Gabriel de Ananindeua.
fonte: http://twitter.com/SEDUCPA/status/17253524970676224

Para a coordenação, fica o sentimento de vitória e realização por conseguirmos em conjunto com alunos, professores e apoio incondicional da direção, promover o nome da escola no meio cibernético  de blogueiros e visitantes da rede, além da oportunidade proporcionar mais esse ambiente de socialização. O 1º lugar na competição regional e o 3º lugar no estadual, valeu muito apena, diante do esforço e dedicação que tivemos na manutenção deste blog. O Sentimento é de vitória e realização. Obrigado a todos os visitantes que aqui deixaram seus comentários, eles foram muitos importante para esse resultado. 
Em 2011, com a operacionalização do nosso laboratório de informática, vamos continuar buscando os melhores resultados.

5 comentários:

  1. Nós, da Escola Plácido de Castro - fatosdopc.blogspot.com- queremos parabenizar a equipe que gerencia o blog da Escola São Felipe pela conquista do 3º lugar na etapa estadual do concurso de blogs educativos 2010. Isto demonstra a competência e o desprendimento dos coordenadores de sala de informática de nossas escolas do interior.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a escola pelo sucesso no blog. espero que outras escolas possam obter sucesso com seus blogs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo empenho de todos da escola, especialmente ao professor/técnico em educação Carlos Mesquita pela dedicação ao blog.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à Escola pela classificação no Educablog 2010.

    ResponderExcluir
  5. Queremos agradecer todos os comentários elogiosos acima. Eles nos motivam a continuar na manutenção desse ambiente. Esperamos que outras escolas também invistam na construção e manutenção de blogs educativos. Eles de fato, fazem diferênça no mundo globalizado em que vivemos, onde a internet se aponta como o meio eficaz de informação. As escolas devem se apropriar dessa ferramenta e assim, ganhar eficiência no que se propõe. Obrigado as escolas que participaram do concurso na etapa regional, pois nos motivaram melhorar a cada postagem que fizemos. Obrigado ao NTE-Santarém, pela iniciativa de promover o concurso e pela oportunidade de parciparmos, obrigado aos nossos professores e alunos que direta ou indiretamente fizeram desse blog uma realidade, em epecial aos nossos colaboradores diretos: Diretora Odineia, Prof/tecnica Edna medeiros, Profs. Diolene, Tatiane, Elaine, Cleise, Risonete, Lucimar e tanto outros que com pequenas sugestões de post, fotos e elogios, nos ajudaram.

    ResponderExcluir