sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Culminância das atividades do PROEMI

No dia 23 de novembro, na escola São Felipe, os alunos prestigiaram uma culminância das atividades realizadas em 2013 pelo PROEMI (Programa do Ensino Médio Inovador). O Projeto tem como coordenadora a professora Maria Lucimar Gomes. Nesta culminância, os alunos mostraram criatividade, talento e habilidade no jornal, na dança, no teatro, na iniciação científica e na música, através  da oficina de violão. O mais recente jornal da escola, o " Gazeta News", abordou diversos assuntos como: a aula de campo do projeto PROEMI e a reforma da escola. Na dança, os alunos deram um show de carisma e habilidade. No teatro, os alunos gravaram uma peça baseada na obra " O guarani ", de José de Alencar. 
Na iniciação científica, os alunos realizaram uma pesquisa de campo que colocou em foco a problemática do lixo nas praias. E para finalizar, a turma que participou da oficina de violão emocionou a todos os presente com uma belíssima apresentação. É importante salientar, que o PROEMI continuará em 2014 e para que o mesmo continue sendo um sucesso, contamos com a presença de todos os alunos que estiveram conosco neste ano que finda.















Texto: Diolene Nascimento

Um comentário:

  1. Parabéns pelos projetos desenvolvidos na escola através do PROEMI, que valoriza talento dos alunos. E fortalece o processo ensino aprendizagem. Equipe pedagógica da . Escola Wilson Dias da Fonseca. Luzinete Aguiar, Ana Cleude e Evaldo Maia.

    ResponderExcluir