sexta-feira, 11 de maio de 2012

33 Anos de Escola São Felipe


A 33 anos atrás, o frei João Schwieters, então vigário da igreja católica do bairro da matinha, juntamente com o Sr. Ademaro Neves e outros moradores, uniram forças para levantar as primeiras estruturas da Escola São Felipe. Hoje, 33 anos depois, moradores, alunos, ex-alunos, e funcionários enchem-se de orgulhos com a existência da escola São Felipe.  Nesse 13/05/2012, nossa escola completa mais um aniversário. PARABÉNS ESCOLA SÃO FELIPE.

Neste Sábado, 12/05, a programação de aniversário tem início com uma celebração religiosa na quadra da escola, e na sequência, haverá uma gincana cultural e filantrópica. A partir das 17:00, a gincana reinicia com uma programação alegre e discontraida.

3 comentários:

  1. Valeu minha escola querida... parabéns... atrazado mas é de coração.

    ResponderExcluir
  2. Eu que tibe uma experiência de 5 anos nessa escola, vi a luta de todos que lá passaram para torná-la cada vez melhor. Por isso, quero mandar um forte abraço a todos que hoje continuam lutando para a Escola São Felipe continue sendo uma referência em educação no bairro da Matinha. Abraços a todos.
    Prof. Rui Neri. Hoje trabalhando em Juruti.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante o blog da escola. Parabéns!
    Somos uma instituição educativa sem fins lucrativos que apóia Jornal Escolar desde 1996. Ainda não trabalhamos com blogs, mas pensamos fazê-lo, pois os modos de comunicação se complementam. Caso a ideia de fazer também um jornal interesse, visitem o Portal do Jornal Escolar (www.jornalescolar.org.br). Vocês encontrarão muitos recursos gratuitos e serviço de impressão a preço de custo, que torna acessível a realização do jornal. Parabéns mais uma vez pelo trabalho de comunicação na escola.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir